TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Priscilla Presley abre sua mansão para o UOL e fala de seu casamento com Elvis

Às vésperas de vir ao Brasil para a abertura da exposição "Elvis Experience", em São Paulo, a ex-mulher de Elvis Presley recebeu o UOL em Graceland, a mansão onde o casal viveu em Memphis (EUA) durante o tempo em que permaneceram casados, entre 1967 e 1973, e que se transformou em um memorial e centro mundial de peregrinação de fãs do ídolo.
Na entrevista realizada durante a Elvis Week, que lembrou os 35 anos da morte do cantor, Priscilla apresenta alguns cômodos da casa, lembra da infância pobre de Elvis e das dificuldades em ser mulher do homem mais cobiçado do rock'n'roll.
Priscilla Presley, 67 anos, desembarca no Brasil neste domingo (2) para participar da
abertura da exposição "Elvis Experience". Inédita no mundo, a mostra reúne 500 itens pertencentes à empresa que administra o legado de Elvis, comandada por ela e Lisa-Marie Presley, única filha do casal.
Montada no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, a exposição tem uma pré-abertura para convidados na terça-feira e abre para o público no dia seguinte.
Um pacote especial com ingressos a R$ 2.000, limitados a 50 pessoas, dá direito a uma visita à exposição guiada pela própria Priscilla. Na mesma noite, ela terá um encontro com esses fãs e autografará livros.
A mostra ficará em cartaz na cidade até 5 de novembro.
Segunda etapa das celebrações dos 35 anos de morte do cantor no Brasil, a turnê Elvis Presley in Concert contará com shows de músicos que acompanharam Elvis em diversos momentos da carreira, tocando ao vivo e interagindo com um telão com imagens de arquivo e gravações originais da voz do Rei do Rock.
A turnê passará por Brasília (em 6 de outubro), São Paulo (dias 8, 9 e 10 de outubro) e Rio de Janeiro (11 de outubro).
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.midiorama.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário