TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tom Jones cancela shows após ser internado em Mônaco

Tom Jones passou o domingo (28) se recuperando em um hospital em Monaco, dizendo que uma “desidratação severa” o obrigou a cancelar o show no principado.

O cantor se desculpou com os fãs em seu site e negou enfaticamente as informações das matérias britânicas de que ele teve um problema no coração, que o forçou a cancelar o show em Mônaco no sábado à noite.

“Não há nenhum problema no coração
, como foi divulgado pela imprensa”, dizia o comunicado em seu site oficial.

Jones, que nasceu no País de Gales e está com 71 anos, ficou famoso internacionalmente em 1964 com a música “It’s Not Unusual” e com outros hits, culpou a turnê longa pelo mal estar pois “muitos shows foram em locações que estavam no auge do calor do verão”.

O comunicado indica também que Jones não teve outra alternativa, a não ser cancelar o show: “Os médicos ordenaram Sir Tom para que não se apresentasse na noite de ontem em Monte Carlo, por causa de sua severa desidratação. Foi extremamente decepcionante para Tom, a banda e todos os membros ligados à turnê”.

O show de sábado seria a final de sua turnê de três meses “Praise & Blame”.

Um porta-voz do hospital Princesa Grace em Mônaco disse à agência The Associated Press que Jones foi internado no sábado à noite e estava bem no domingo. Não há informações sobre quando o cantor terá alta.

Jones, cujo carisma foi comparado ao de Elvis Presley, fez sua estréia musical aos três anos. Ele se apresentou em centenas de clubes antes da série de hits o tornarem um dos cantores mais famosos do mundo, com uma série de shows em hoteis de Las Vegas e cassinos.

No auge de sua fama, e nas décadas seguintes, mulheres próximas ao palco jogavam roupas íntimas em sinal de devoção.

Jones manteve sua imagem de sexy por décadas, e apenas recentemente concordou em se apresentar e ser fotografado sem tingir o cabelo grisalho e a barba.

No comunicado, o cantor se desculpou com os fãs por sua compreensão e apoio.

Para novembro, Jones planeja uma turnê curta pelo centro e leste europeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário