TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Uma mensagem de Lisa Marie Presley na noíte vigília em Granceland

A seguinte mensagem abaixo de Lisa Marie Presley foi lido à noite de  15 de agosto para os fãs que se reuniram nos portões de Graceland para a noite da vigília  anual durante Elvis Week 2011 :


Caros Amigos:

Muito obrigado por estar aqui e continuar a honrar o legado de meu pai. Seu amor e apoio contínuos significa muito para mim e minha família. Meu pai sempre disse que ele tinha os melhores fãs do mundo, e ele estava certo. O fato de que vocês estão aqui para celebrar a sua vida 34 anos após a sua morte é uma prova disso.

Espero que vocês tenham gostado de nossas novas exposições em Graceland e estou ansiosa para estar envolvida pessoalmente com uma exposição muito especial chamado "Elvis Através dos olhos de sua filha" abertura na Primavera do próximo ano.
Até lá, ela estará na Elvis Week 2012, como todos sabem é 35 º aniversário, será um momento especial. Estou ansiosa para estar lá com vocês, minha mãe e família inteira.
Obrigada a todos e eu vou vê-los em agosto próximo.

Um comentário:

  1. elvis te amo saudades pra sempre te amarei clarice brazil 28 anos rs y love you Elvis

    ResponderExcluir