TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Livro completo Elvis e eu de Priscilla Presley (baixar)


Era 16 de agosto de 1977, um dia nublado e depressivo, que não era típico do sul da Califórnia. Quando saí de casa, havia uma quietude no ar, uma calma no estranha, que nunca mais experimentei desde então. Quase tornei a entrar, incapaz de reprimir a apreensão. Tinha uma reunião naquela manhã e por volta de meio-dia deveria me encontrar com minha irmã Michelle. A caminho de Hollywood, notei que a atmosfera não mudara. Parecia excepcionalmente silenciosa e depressiva, começara a chuviscar. Ao descer a Melrose Avenue, avistei Michelle parada na esquina, com uma expressão preocupada. — Cilla, acabei de receber um telefonema de papai — disse ela, no instante em que parei o carro. — Joe vem tentando entrar em contato com você. É alguma coisa com Elvis no hospital. Joe Esposito era o agente de shows e o braço direito de Elvis. Senti um choque. Se ele estava tentando e


link PDF - Elvis e Eu (Priscilla Presley)

5 comentários:

  1. Realmente o Elvis por conta do shows acabou com o casamento dele a q foi uma pena era.um amor lindo de se vê pena mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Elvis era um homem que deixaria qualquer mulher louca e apaixonada! Teve uma beleza que ainda não existiu outra igual!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O rei sera uma lenda viva eternamente!

    ResponderExcluir
  5. Nasci em 1978. Apenas no ano de 2005, ao ouvir "It's Now Or Never", que conheci esse fantástico cantor e ser humano. De lá para cá, a cada dia me fascino com as suas obras. Elvis eterno!

    ResponderExcluir