TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Elvis Week 2011

Como parte da comemoração do 55 º aniversário de Elvis em 1956, Elvis Presley Enterprises, Inc. (EPE) anunciou uma linha interessante de eventos para Elvis Week 2011 a ser realizada em Graceland, em Memphis, TN. Ocorrendo 10-16 agosto, a Semana Elvis é anual, reunindo vários dias de amigos de Elvis e fãs de todo o mundo celebrando a vida de Elvis e legado. Este ano marca o 55 º aniversário de muitas estreias de Elvis, incluindo seu primeiro RCA única e nacionais de sucesso, "Heartbreak Hotel", seu primeiro filme, "Love Me Tender", e suas primeiras aparições na televisão.

Elvis Week 2011 contará com vários novos eventos especiais e concertos, incluindo
Elvis Presley LIVE - The King in Concert que será realizada no sábado, 13 de agosto às 8:00 pm no . O Orpheum,
Este emocionante, evento de música nova multi-mídia coloca um banda de estúdio sessão quente e back-up vocalistas no palco em Memphis como o Rei do Rock 'n' Roll é projetado, maior que a vida, em state-of-the-art telas LED. Este é um concerto virtual de Elvis Presley, com vocais de Elvis cantando, apresentado exatamente como um de seus clássicos performances ao vivo no showroom Las Vegas Hilton. A encenação contemporânea e ajudar a produção global criar a ilusão de que Elvis está no palco. Hosted by Elvis "diretor de música, Joe Guercio, o show também contará com uma aparência pelo seu back-up cantores e premiado grupo gospel de Elvis Imperials.

O altamente popular e divertida Ultimate Elvis Concurso Artista Tribute será realizada novamente este ano com concorrentes de todo o mundo, incluindo os EUA, Canadá, Austrália e Japão. Elvis artistas tributo irá competir durante as rodadas de semifinal da competição na quinta-feira, 11 de agosto no The Orpheum em Memphis, em dois turnos distintos, um em 3:00 e um em 07:00. Os dez semifinalistas nesta quinta-feira, então, passar a competir pelo primeiro lugar do Ultimate Artist Tributo Elvis de 2011 at 07:00 na sexta, 12 de agosto.

No sábado, 13 de agosto às 10:00 horas no Orpheum A , uma seleção de documentários de "Sam Phillips: O homem que inventou Rock 'n' Roll" será apresentado por Peter Guralnick e Phillips Knox. O filme, escrito e co-produzido por Guralnick, conta a história do fundador da Sun Records, que descobriu e gravou alguns dos maiores artistas da música americana na década de 1950, incluindo Elvis Presley, Jerry Lee Lewis e Johnny Cash, entre os outros. Após o filme, aproveite comentário de Peter Guralnick e Knox Phillips, filho de Sam Phillips e um ícone da música em seu próprio direito, como eles falam sobre Phillips e memórias a partes deste gigante na indústria da música.

Conversas sobre Elvis, um dos eventos mais populares Elvis Week, retorna este ano, no domingo, 14 de agosto às 1:00 pm no The Orpheum com convidados especiais que o conheçia, trabalhou e passou um tempo com o rei, partilhando as suas memórias favoritas e histórias. O evento será apresentado por Tom Brown, vice-presidente de produções originais para Turner Classic Movies (TCM). Confirmado convidados especiais são: Al Wertheimer, que assumiu uma missão na primavera de 1956 como um fotógrafo freelance de um dia para tirar fotos de publicidade de um jovem, a cantora sobe-e-vem chamado Elvis Presley, John Wilkinson, que tocou guitarra, como parte da TCB Band a partir de 1969 até 1977, e Joe Guercio, diretor musical de Elvis e condutor para suas performances a partir de 1970 até 1977 .

Três concertos ao ar livre em Graceland também estão na programação da Semana Elvis este ano. No domingo, 14 de agosto às 9:00 horas, haverá um Evangelho à moda antiga Southern Singin 'com Elvis Imperials. Além disso, também será a realização gospel Soul City grupo da Primeira Assembléia de Deus, Memphis, que era da igreja de Elvis casa por muitos anos. Também no domingo, às 7:00 pm, será um concerto ao ar livre em Graceland com fã de Elvis favoritos Terry Mike Jeffrey realizando algumas de suas músicas favoritas de Elvis. A abertura do show será Jamie Aaron Kelley junto com Brad Birkedahl executar sucessos de Elvis em seu próprio estilo.

Na segunda-feira, 15 de agosto às 9:00 horas, um concerto ao ar livre irá característica popular músico Andy Childs exercício das suas canções favoritas de Elvis. Abertura para Andy será artistas da música country e gravação de artistas Lori Anderson e Gavin Kelly realizando seus hits favoritos Elvis seguido por Victor Trevino, Jr., que vai subir ao palco para executar alguns dos clássicos de Elvis nos anos 50.

Outras manifestações previstas durante a semana incluem um Elvis Partido Riverboat Insiders, o Clube Elvis dance party, uma Graceland Trivia de turismo, a Anual Elvis Presley Internacional 5K Run to Benefit Unidos Paralisia Cerebral, a Midnight Breakfast Sul, Elvis Bingo, Juventude Karaoke, Craft infantil atividades e muito mais.
Um dos eventos mais memoráveis ​​de toda a Semana Elvis é a vigília anual, que será realizada em agosto a partir de 15 às 8:30 pm CT. Milhares de fãs se reúnem nos portões de Graceland, em Memphis para a sua chance de subir a calçada ao túmulo de Elvis em memória calma do ícone da música que deixou sua marca na música e cultura pop. Os portões de Graceland Mansion permanecem abertas até que todos os que queiram participar na procissão o fizeram, o que normalmente leva até a madrugada de 16 de agosto, a data de aniversário da passagem de Elvis.

Fãs incapaz de juntar-se a celebração em Memphis podem participar em direto da ElvisWeek.com através do nossa  GracelandCam Facebook integração, um muro virtual, e fotos e vídeos enviados durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário