Fãs de Elvis Presley se reuniram mais uma vez para prestar homenagens ao cantor, que faleceu há exatos 34 anos atrás, em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos, depois de um colapso fulminante, até hoje mal explicado. A aglomeração, que se repete anualmente desde 1982 na mansão Graceland, em Memphis, Tennessee, A vigília, começou na madrugada de ontem e se estendeu até a manhã desta terça-feira. Milhares de pessoas participaram do tributo. Segundo a polícia local, o número estimado é de 15 a 20 mil pessoas.
Uma silenciosa multidão em luto com as cabeças baixas e velas nas mãos prestou suas homenagens a Elvis Presley, em Graceland, seu antigo lar em Memphis, para lembrar o 34º aniversário de sua morte súbita. Milhares de devotos visitaram os túmulos de Elvis e seus parentes, alguns enxugando as lágrimas enquanto caminhavam. Arranjos de flores e grinaldas em forma de coração decoravam o local enquanto "If I can dream" e outras músicas eram tocadas suavemente ao fundo.
A vigília começou à meia-noite e seguiu pela manhã de terça-feira, marcando o aniversário da morte do Rei, em 16 de agosto de 1977. A vigília é a atração principal da "Semana Elvis" e alguns esperam horas fora da mansão pelo início da procissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário