TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Elvis Presley terá biografia no cinema e filme já tem diretor

Elvis em 1973
Finalmente o Rei do Rock vai ganhar um filme biográfico no cinema. John Scheinfeld será o diretor do longa Fame and Fortune, que adaptará o livro Elvis: Still Taking Care of Business, de 2007. O livro é de autoria de Sonny West, ex-guarda-costas de Elvis junto com o escritor Marshall Terrill. Scheinfeld é diretor de vários documentários, sendo que o mais conhecido deles é Os EUA x John Lennon, de 2006.

O elenco do filme começará a ser formado no final do ano e a intenção é lançar a produção em 2012, coincidindo com os 35 anos de morte de Presley. O roteiro é de Cindy Friedlander, Michael Schlau e de Sonny West.

Elvis Presley já teve várias minisséries e filmes para a TV, quase todos de qualidade duvidosa. É a primeira vez que a vida do cantor será mostrada nas telas.

O cantor americano, morto em 1977, é um dos grandes ícones do rock mundial. É dono de dezenas de hits como "Suspicious Minds", "Heartbraeak Hotel", "Blue Suede Shoes", entre vários e vários outros. Também foi ator e protagonizou 33 longas no cinema.

Um comentário:

  1. Não vai ser boa coisa pois ninguém consegue ser parecido, ao mais longe, com Elvis.Ele tinha postura, trejeitos, sorriso únicos.
    Vou lincar seu blog lá no me.

    ResponderExcluir