TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

sábado, 1 de outubro de 2011

Elvis tinha uma grande coleção de macacões única


Os desenhos dos macacão e iria crescer mais elaborados como o passar dos anos, eles foram concebidos por Bill Belew e feito em Hollywood.
Às vezes, Elvis poderia sugerir idéias de projetos diversos. Muitos dos macacões foram nomeados pelos fãs, dependendo do desenho do processo.
Elvis usava o terno solar durante quase todos os seus concertos mais tarde 1977. Eu não tenho nenhuma idéia de como ele foi limpo e pronto para o próximo show. Ele nunca olhou grubby no palco, por isso tinha que ter sido apressado para a limpeza e pronto para o próximo show Elvis fez.
Ele foi o primeiro feito para Elvis em 1974 e fotos dele pode ser visto nesse ano. Parecia uma roupa folgada na época, que é provavelmente por isso que Elvis usava tanto em 1977.
A ação está em exibição hoje em Graceland e mostra sinais de desgaste no zíper da frente.

 1974 Dragão Jumpsuit
O macacão dragão tinha um design marcante dragão. Normalmente, os ternos tinha rhinestones que compõem a obra de arte, mas alguns, como este eram bordadas com desenhos diversos. Os cintos foram parte dos ternos e Elvis, às vezes, usar cintos de diversas outras macacões se ele gostava deles, mesmo se eles não foram projetados para o jumpsuit particular. Este fato caracteriza o cinto original.
Elvis iria colocar os polegares nas cadeias de ouro que pendia do cinto. Durante um concerto de Elvis usava um cinto, sem cadeias. Ele estava prestes a ligar seus polegares em si e percebeu que não havia cadeias - ele cantou uma linha de "Take these chains from my heart..."


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário