TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

sábado, 26 de novembro de 2011

Elvis e o Coronel Tom Parker

"Todo artista deve ir para a cama à noite e rezar para que ele possa encontrar um coronel Tom Parker debaixo da cama quando acorda de manhã" afirmou o comediante Nipsy Russell quando ele abriu um show de Elvis Presley.
Mas isso é realmente a verdade?
Em uma edição recente da revista Essential Elvis A viúva do coronel, Loanna Parker,é compreensivelmente, muito positiva sobre seu marido anterior. Ela disse:
"O coronel jamais oscilou em seu compromisso de fazer o melhor trabalho que podia para Elvis. Assim, muito se tem escrito em uma luz negativa sobre como o coronel fez isso ou fez aquilo para impactar
negativamente o Elvis de alguma forma, e posso dizer-lhe que durante todo o tempo em que os vi juntos de 1969 até morte de Elvis  em 1977 nunca vi uma situação em que o coronel não fez o que era no melhor interesse de Elvis.
Nunca houve um tempo em que Elvis foi 'forçado ou coagido 'a fazer qualquer coisa que ele não queria fazer. Todo projeto que veio junto o coronel garantiu que Elvis aprovasse e assinado no mesmo. Você tem que entender, o coronel sabia o lado do negócio e Elvis sabia o lado criativo e eles permitiram um ao outro fazerem suas próprias coisas. Ninguém nunca disse a Elvis o que fazer. O relacionamento deles era muito complexo. "
 No entanto quando se examina a popularidade de Elvis se surpreende, você tem que considerar o fato de que foi ELVIS e suas performances dinâmicas que atingiram essa enorme impacto sobre adolescentes e de meia-América. Foi extraordinário o talento de Elvis que criou um grupo de fãs cuja devoção foi inigualável na história do pop. Gestão do coronel não causou isso. Ele foi causado pela necessidade do público em geral para uma mudança do pós-guerra social e musical combinada com o impacto dinâmico da criatividade de Elvis.

Embora muitas vezes foi declarado que Elvis manteve o excesso de trabalho devido à sua necessidade de dinheiro, há pouca dúvida de que uma estratégia de gestão de um lançamento do álbum inspirado (juntamente com singles associados), uma turnê e, talvez, um filme original por ano teria sido muito para manter o dinheiro rolar dentro
Na verdade milhões de dólares foram literalmente oferecido a Parker para Elvis fazer uma turnê no exterior. Isso não só criou os desafios que para Elvis era necessário para o manter saudável e interessado, mas também teria fornecido uma fonte fácil de dinheiro.
Assim, enquanto Elvis se tem sido responsabilizado pela forma como sua vida, infelizmente, saiu do controle ao seu fim trágico, não pode haver dúvida de que a má gestão Parker desempenhou um papel importante na sua morte de Elvis.
Como um fã tenho que considerar que Elvis deixou a gerência na parte de Parker em sua carreira, e isso influenciou e muito na carreira e Shows que culminaram a decadência na saúde do Rei.

 Relatos daqueles que trabalharam com Elvis

Scotty Moore: A divisão entre nós e Elvis foi Parker. Tentei não estar ao redor dele mais do que eu tinha que fazer. Eu tinha ouvido coisas sobre ele de outras pessoas quando ele apareceu pela primeira vez em cena e eu estava desconfiado dele. Francamente, ele era apenas um homem.

DJ Fontana: Eu aprendi a ficar de fora do seu caminho.Ele foi provavelmente um das pessôas mais astutas que eu já vi na minha vida. Eu realmente não sei de seu relacionamento se era verdadeiro mas funcionou e, evidentemente, Elvis estava feliz com o que estava fazendo ou de outra forma ele o teria deixado e ido com outro empresário. Eu acho que eles tiveram algum tipo de acordo mútuo. Acho que às vezes alguns dos negócios poderia ter sido mais uma vantagem para o coronel, mas Elvis era feliz assim o que você pode dizer?


Red West: O coronel tratava todos os amigos de Elvis 'quentes e frios, quentes e frios. Ele foi amigável, mas ele sempre manteve distância. Eu nunca me importei com o coronel. Eu gostaria de saber quem foi que disse: que ele é o maior empresário. Poderia ter sido qualquer um que estivesse ao redor de Elvis.Afínal ele era Elvis Presley.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário