TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

domingo, 8 de janeiro de 2012

No aniversário de Elvis Presley, ex-namorada se derrete de amor


O cantor Elvis Presley faria aniversário de 77 anos de idade neste domingo, 8 de janeiro, se estivesse vivo. Ou será que ele está vivo, hein? Não dizem por aí que "Elvis Presley não morreu"? Pois bem. No aniversário do Rei do Rock, quem chama a atenção é sua ex-namorada, a atriz Linda Thompson, de 61 anos de idade. Linda falou em entrevista a paparazzis neste fim de semana que Elvis Presley "era o Rei do amor". Linda Thompson deixava um restaurante de Los Angeles, na Califórnia, quando foi questionada por um paparazzi...

"Linda Thompson, como era o seu namorado Elvis Presley entre quatro paredes?". A loira respondeu: "Ele era o Rei". E concluiu: "A generosidade era uma de suas principais qualidades. Ele era uma pessoa muito boa. Seu senso de humor também era muito grande", comentou Linda. A atriz também disse que ainda hoje se derrete de amores quando lembra de Elvis Presley. A estrela do rock nos deixou em 1977, aos 42 anos de idade, vítima de infarto. Elvis Presley e Linda Thompson namoraram em 1972, quando o cantor se separou de Priscilla Presley.

3 comentários:

  1. Aiai..Essa Linda T. Que pena que o Elvis não amou a Linda trocou a coitada na primeira oportunidade.rs

    ResponderExcluir
  2. Como Elvis está morto, os oportunistas falam o que querem.O botox que o diga.

    ResponderExcluir
  3. Pena que Elvis mais uma vez não soube dar valor a uma mulher que lhe amou, trocou ela por Ginger que todos sabiam que não amava ele era outra oportunista.

    ResponderExcluir