TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

sábado, 1 de setembro de 2012

Cueca suja de Elvis Presley é oferecida em leilão na Inglaterra

Uma cueca usada com manchas amareladas na parte da frente, que segundo a casa de leilão inglesa Omega Auctions foi usada pelo cantor Elvis Presley em 1977, poderá ser arrematada no dia 8 de setembro deste ano. O leilão, junto com outras peças para os fãs do cantor, vai ter transmissão ao vivo pelo site da casa, omegaauctions.co.uk, conforme informa o próprio site. A empresa de Manchester divulgou o catálogo com todos os produtos oferecidos no site The-saleroom.com.
Segundo o texto descritivo do leilão, a cueca "foi usada no palco em 1977, não foi lavada e algumas manchas ainda estão
aparentes". Antes de ser oferecida pela Omega Auctions, a peça de roupa estava exposta no museu Elvis-A-Rama, em Nevada, nos EUA. A expectativa é de conseguir até R$ 28 mil com o leilao da cueca.
Outros produtos a serem arrematados no evento, um mês depois que a morte do cantor completa 35 anos, são uma Bíblia usada por Elvis e vídeos caseiros com imagens pessoais do artista.

Segundo o texto descritivo do leilão, a cueca "foi usada no palco em 1977, não foi lavada e algumas manchas ainda estão aparentes". Antes de ser oferecida pela Omega Auctions, a peça de roupa estava exposta no museu Elvis-A-Rama, em Nevada, nos EUA. A expectativa é de conseguir até R$ 28 mil com o leilao da cueca.
Outros produtos a serem arrematados no evento, um mês depois que a morte do cantor completa 35 anos, são uma Bíblia usada por Elvis e vídeos caseiros com imagens pessoais do artista.
peça teria sido usada pelo cantor em 1977, não foi lavada e tem manchas.Venda vai ser transmitida no site da Omega Auctions no dia 8 de setembro legenda



Nenhum comentário:

Postar um comentário