TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Priscilla Presley conversou com a imprensa na manhã desta terça-feira em São Paulo

Priscilla Presley teve um conturbado casamento com Elvis entre 1967 e 1973, com quem teve uma única filha: Lisa Marie. É com a propriedade de quem conheceu o mito na intimidade e manteve uma amizade sólida após o divórcio, que ela veio ao Brasil participar do
lançamento da exposição “The Elvis Experience”. Com mais de 500 de seus objetos pessoais, a mostra
acontece entre os dias 5 de setembro e
5 de novembro, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, Priscilla anunciou uma data extra da turnê “Elvis Presley in Concert” em São Paulo, para o dia 13 de outubro. Veja ao lado uma galeria de fotos com alguns dos itens da exposição.
— Graceland é visitada da manhã até a noite, por isso não podemos morar lá. Então optamos por Los Angeles. A exposição serve para que as pessoas possam conhecer a pessoa que Elvis foi, além do mito — diz Priscilla, aproveitando para explicar a escolha do Brasil como primeiro país para receber a mostra no ano em que Elvis completa 35 anos de morte. — Depois dos americanos, os brasileiros são os fãs mais devotos. Se estivesse vivo, ele viria para cá com certeza. Vamos usar o formato da exposição criada aqui para viajar pelo mundo. Optamos por fazer a exposição em um shopping para se tornar mais acessível a pessoas de todas as idades e classes sociais.
As apresentações passam pela capital paulista (08 e 13/10), Brasília (06/10) e Rio de Janeiro (11/10, no Maracanãzinho), no próximo mês, e contam com a imagem de Elvis num telão interagindo com a TCB Band, que acompanhou o astro de 1969 até seu último show. Os ingressos estão à venda, mas a produção alerta que há poucas entradas para a única apresentação carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário