TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Concurso de Elvis levará melhor cover brasileiro a final nos EUA

Os melhores imitadores de Elvis Presley do Brasil terão uma oportunidade única nesta semana. É que ocorre, a partir desta quarta-feira (1º), no Clube Círculo Militar, em São Paulo, a primeira edição latino-americana do Elvis Festival, evento que já é realizado nos EUA, Japão e Europa, cujo principal objetivo é apontar o melhor cover do rei do rock do planeta.

Batizado de Ultimate Elvis Tribute Artist Contest - ou simplesmente UETAC -, o concurso realizado no Brasil vai levar o vencedor às finais mundiais de melhor cover de Elvis, que ocorrem em agosto, durante a Elvis Week, em Memphis, nos EUA. Além das passagens aéreas e hospedagem na cidade, localizada no Estado do Tennessee, o escolhido será premiado com R$ 2.000 e com uma Elvis Jumpsuit, o traje típico do cantor em seus shows, fabricada pela B & K - mesma confecção responsável por suas roupas. O campeão mundial leva o prêmio de US$ 20 mil.

A seleção inicial dos candidatos segue as normas do festival e inclui envio de currículo, foto e vídeo - examinados pelo Talent Director, localizado em Nova York. Uma vez aprovados para a disputa, os concorrentes precisam enfrentar o júri, que avalia oito categorias e 13 sub-categorias - entre elas aparência, performance e similaridade vocal.

A abertura do evento ainda contará com o Elvis Gospel´s Contest, homenagem à paixão do cantor pela música gospel, em que 20 covers de Presley - incluindo internacionais, como o nova-iorquino Wayne Curtis e o canadense Brent Morrey - disputarão o prêmio de melhor intérprete de sua voz no estilo.

No penúltimo dia do festival, na sexta-feira (3), quando ocorre a semifinal do concurso principal, ocorrerá uma festa com karaokê na boate do clube com presença dos covers, produtores e de artistas que já venceram o evento em edições anteriores. 

Serviço
I São Paulo Elvis Festival
Data: 1, 2, 3 e 4 de maio
Local: Clube Círculo Militar (Rua Abílio Soares, 1589 – Paraíso - São Paulo/SP)
Venda de ingressos: www.saopauloelvisfestival.com/Ingressos__Tickets_.html
Site oficial: http://www.saopauloelvisfestival.com 
Outras informações: www.elvisfestivals.com 

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário