TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Elvis Presley e Ann-Margret: A História de um Amor Real mas Impossível



Elvis era conhecido pela voz marcante e pelo estilo enérgico. Tinha também fama de namorador e gostava de uma boa festa
um de seus maiores sucessos nos cinemas foi o filme “Amor a toda velocidade”, mas além de marcar sua carreira, o sucesso mudaria para sempre sua vida.
No longa Elvis fazia par romântico com a sex simbol da época Ann-Margret. A sintonia dos dois era evidente e há que diga que Ann foi o grande amor da vidado Rei do Rock. A moça tinha uma personalidade muito parecida com e dele. Ria, se divertia e tinha uma musicalidade única.
 



Em sua autobiografia Ann-Margret não escondeu a energia que os dois tinham e contou em detalhes como era o relacionamento nos bastidores. Segundo ela, os dois tinham muita harmonia nas cenas de dança e um dia Elvis chegou a convidá-la a um programas entre amigos e depois a levou a sua casa onde conversaram por horas. O problema era que Elvis acabara de instalar em sua casa a namorada adolescente Priscilla Beaulieu. Ainda assim amigos do cantor dizem que ele e Ann saiam sozinhos com muita frequencia e quando estava juntos se divertiam como crianças.
Presley chamava a colega de Rusty Ammo (Munição Enferrujada) ou Thumper (Pancada). Já a atriz gostava de apelidá-lo de Scoobie, como tinha costume de chamar quem gostava.
O entrosamento dos dois era evidente, o que levou a imprensa a especular por diversas vezes a existência de um romance entre os dois. Isso, é claro, deixou Priscilla muito enciumada, ainda mais pelo fato de Anne-Magret ser considerada a versão feminina de Elvis.
Priscilla e Elvis discutiam muito por causa de Ann, mas a gota d’água foi uma entrevista dada pela atriz em que ela se dizia apaixonada por Elvis e afirmava a possibilidade de se casar com ele. Priscilla teria se sentido humilhada e colocado o cantor contra a parede. Ele desconversou mas segundo amigos, continuava se encontrando com Ann.




 Há informações que Elvis tenha contado a um amigo o dilema que vivia. Ele estava loucamente apaixonado por Ann-Margret, mas não queria uma esposa do show bussines. Por outro lado tinha  Priscilla, uma mulher dedicada e apaixonada por ele o suficiente para tolerar sua vida de astro do rock sem reclamar. Ele tinha decidido!
Por mais que amasse Ann, sabia que não era certo enganar Priscilla. Por isso parou de falar com a atriz e não atendia mais aos seus telefonemas. Anne-Margret ficou confusa e depois de muito raciocinar, entendeu que os dois não dariam certo e Elvis havia se afastado por ter concluído isso primeiro.
A atriz começou então a sair com o ator Roger Smith, o que afastaria Elvis para sempre. O cantor se casou com Priscilla e uma semana depois Ann se casou com Roger. Era o fim de uma linda história de amor!

Mesmo depois de casado e com o nascimento de sua única filha com Priscilla, Elvis Presley sempre mandou flore para Ann na estreia de todas as apresentações da atriz que mexeu com o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário