TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

quarta-feira, 30 de abril de 2014

CIRCLE G RANCH FOUNDATION


Eu, como 1ª Embaixatriz do Circle G Ranch Foundation no Brasil, divulgo:

O que é a Fundação Círculo G? 
É uma organização sem fins lucrativos lutando para garantir o futuro do Rancho de Elvis e continuar seu legado de caridade, oferecendo instalações para ajudar crianças e outros necessitados. 
Você também pode fazer parte desta equipe. Acesse o site www.circlegfoundation.co.uk e saiba como.

Recentemente, aqui na CIRCLE G RANCH FOUNDATION  deixa que todos saibam que estamos bem em nosso caminho para tornar o nosso sonho de salvar o Circle G Ranch em sua realidade. Estamos em conversações com uma equipe incrível de investidores que gostariam de nos ajudar a salvar o rancho e restaurá-lo à sua antiga glória. 
Mas nós adoraríamos falar com você também! Para manter-se atualizado sobre o nosso progresso, visite nosso site www.circlegfoundation.co.uk e volte sempre aqui no facebook. 
Para nos ajudar e nós adoraríamos se você pudesse compartilhar nossas mensagens e conversar com seus amigos de Elvis sobre nós. 
Se você gostaria de ir em nossa lista de discussão, em seguida, apenas e-mail para friendsofcircleg@talktalk.net - nós não queremos que você perca nada. 
E ainda estamos recrutando embaixadores para a nossa equipe cada vez maior - por isso, se você gostaria de ser mais pró-ativa - apenas deixar-nos algumas linhas!


O CIRCLE G RANCH FOUNDATION foi criado com o objetivo de reconstruir e preservar a casa de rancho de Elvis Presley e fazer deste lugar mais um ponto turístico em Memphis. Uma série de reuniões estão sendo feitas com profissionais nos Estados Unidos, que têm o interesse em investir na conservação do lugar. É um processo muito longo e complicado e queremos divulgar ao maior número possível de fãs de todo o mundo, para que este projeto saia realmente do papel e torne-se uma realidade.
Eu tive a honra em receber o convite da fundadora e diretora da Fundação (Lesley Pilling) para ser a 1ª Embaixatriz a representar a Fundação e apoiar o projeto aqui no Br

por Suze Elvis

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hello, I would love to help rebuild the Circle G Ranch, this time I'm not in financial terms, but if there is some other way that I can work with manual work I am available. It will be a great pleasure to be able to fix and maintain the ranch. I leave my e-mail for contact: trambini@yahoo.com.br take this opportunity to inform you that I find admirable what they are doing. Big hug, Wilson

    ResponderExcluir