TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Empresa americana vai criar holograma de Elvis Presley


Digital Domain Media Group já fez versão para o rapper Tupac Shakur.
'É uma nova e emocionante maneira de reviver a magia', disse empresário.
Uma premiada empresa americana de efeitos especiais criará um holograma de Elvis Presley para "ressuscitar" o rei do rock para o público atual, anunciou a companhia nesta quarta-feira.
A Digital Domain Media Group (DDMG), que já conseguiu que
o falecido rapper Tupac Shakur "ressuscitasse" para apresentação em um recente festival de música, assinou um acordo para trazer de volta o ícone da música, famoso por suas canções e por sua dança.
"Esta é uma nova e emocionante maneira de reviver a magia e a música de Elvis", disse Jack Soden, diretor da Elvis Presley Enterprises, divisão do grupo de comunicação Core Media Group, que assinou o acordo.
"Seus fãs de toda a vida voltarão a se encantar e um novo público descobrirá a experiência elétrica de Elvis, o artista", completou o comunicado. DDMG e Core Media Group produzirão "uma série de hologramas de Elvis Presley para projetos de entretenimento - desde espetáculos e apresentações a produções de cinema, televisão e múltiplas plataformas no mundo todo", disseram.
A apresentação do holograma que recriou Tupac, na qual o rapper morto em 1996 parecia estar no palco, surpreendeu alguns fãs de música do Festival de Coachella (210 km a leste de Los Angeles) em abril. A espetacular mobilização digital 3D desatou especulações sobre se todas as celebridades mortas poderiam retornar à vida, tanto para shows como para outros eventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário