TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

domingo, 3 de junho de 2012

Túmulo de Elvis Presley em Memphis será leiloado


A cripta particular em que o cantor Elvis Presley foi enterrado inicialmente, antes de ser movido para a sua mansão (Graceland), será leiloada em junho, informou o NME. Localizado no cemitério Forest Hill, em Memphis, o mausoléu foi utilizado enquanto o pai do
músico solicitava permissão ao estado do Tennesse para sepultá-lo em sua residência.

O leilão, conhecido como Music Icons e financiado pela Julien's Auction, acontecerá em 23 e 24 de junho. "É, definitivamente, uma aquisição para falar sobre. Só uma pessoa vai poder dizer: 'eu vou ser enterrada no mesmo lugar que Elvis Presley foi'", disse a responsável pela futura transação, Darren Julian.
A cripta, que recebeu o corpo de Elvis durante dois meses após a sua morte, em 16 de agosto de 1977, terá um lance inicial de US$ 100 mil. O valor inclui a inscrição do epitáfio, o uso da capela e a abertura de fechamento do local para o enterro. "Eu considero que, se você é muito fã de Elvis Presley, essa é uma oportunidade", disse Darren ao New York Times.
O lote, que estará à venda a um preço inicial de US$ 100 mil, também inclui a abertura e fechamento do cofre e da cripta para o enterro, uma inscrição e o uso de uma capela para o velório. O novo proprietário não pode mover a cripta e os encargos de transporte e funeral não estão incluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário