TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

The Elvis Experience abre em São Paulo nesta quarta-feira, dia 5

A maior exposição sobre Elvis Presley já realizada fora de Graceland (casa do músico, em Memphis, que hoje abriga um museu) chega a São Paulo nesta quarta-feira, dia 5. The Elvis Experience estará disponível no Shopping Eldorado até o dia 5 de novembro, aberta sempre de segunda a segunda, das
10h às 22h. Os ingressos variam de R$ 20,00 até R$ 200,00, dependendo do tipo e do
horário, e podem ser comprados antecipadamente, pelo site www.ingressorapido.com.br.
Em uma entrevista coletiva realizada na manhã da terça-feira, dia 3, Rafael Reisman, presente da 2Share Entertainment, produtora responsável pela exposição, disse que o Brasil foi escolhido por oferecer a possibilidade de a mostra ficar disponível em um lugar mais popular, de grande circulação de pessoas. "Elvis era um artista popular", reforçou Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis, que também esteve na coletiva. A ida da exposição para outras cidades vai depender de seu sucesso na capital paulista.
A mostra conta com quase 600 itens raros e pessoais do Rei do Rock, como carros, figurinos, documentos e fotos, a maioria nunca vistos fora de Graceland - e alguns deles nunca expostos nem mesmo lá. "Ele gostava de estar perto dos fãs e nunca teve a chance de fazer turnê pela América do Sul. Eu sei que em algum momento isso iria acontecer", afirmou Priscilla. "É muito interessante fazer a exposição no Brasil, pela quantidade de fãs que ele tem no país". Na página oficial de Elvis no Facebook, os fãs brasileiros ficam em segundo lugar na quantidade, perdendo apenas para os norte-americanos.

As informações são da Rolling Stone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário