TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Elvis canta em São Paulo pela primeira vez e mostra por que ainda é o Rei

58 anos de carreira não é para qualquer um. Elvis Presley é uma lenda do rock e, pela primeira vez, faz uma turnê pelo Brasil. Na noite desta segunda-feira (8), o Rei do Rock cantou em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera completamente lotado.

Tanto tempo de espera, claro, gerou uma ansiedade grande nos fãs de todas as idades que estavam lá para curtir o show.

Após uma breve apresentação do ator Caio Reis, a banda de Elvis, a TCB Band, que toca com ele desde o fim dos anos 60, surge em cena e
executa a música que acompanha Elvis ao palco. Os telões mostram o ídolo saindo do camarim e indo em direção ao palco. Obviamente, o público urra de emoção.
Pronto. Começa o show e o Rei está lá, com seus súditos mostrando por que é a maior lenda da música. Vestido com seu famoso macacão American Eagle, o mesmo usado no clássico show Aloha From Hawaii, em 1973, Elvis abre os trabalhos com See See Rider e vai logo em seguida para o hit Burning Love. A voz, o jeito de dançar e o visual continuam os mesmos e o carisma faz com que Presley comande o público com pequenos gestos.

A banda continua afiadíssima, apesar da idade – todos ali já estão na casa dos 70 anos. James Burton e sua guitarra são a grande atração do grupo, mas todos os outros mostram o talento que os fãs do Rei conhecem tão bem. Estão lá também o tecladista Glen Hardin, o baterista Ronnie Tutt, as vocalistas do Sweet Inspirations, os rapazes do grupo vocal Imperials e a orquestra do maestro Joe Gercio. Todos estes acompanham Elvis já há muito tempo, desde a época de Las Vegas.

No palco, Elvis executa todos os hits de suas várias fases. Tem para quem gosta do cantor nos anos 50, 60 e 70. E assim surgem sucessos como Suspicious Minds, Blue Suede Shoes, Love me Tender, Heartbreak Hotel, In the Ghetto, The Wonder of You, My Way, entre vários outros. Também apareceram canções menos conhecidas do grande público, mas essenciais para os fãs, como Welcome to my World, Polk Salad Annie e por aí vai.

 O show vai acontecendo e o público fica cada vez mais emocionado de estar diante de um verdadeiro astro da música. E, para quem estava lá e aguardou todos estes anos, não importava se Elvis apareceu apenas num telão, acompanhado por sua banda tocando ao vivo no palco. Este é o show Elvis in Concert, que coloca o Rei do Rock no palco novamente, após 35 anos de sua morte, em telas gigantes de alta definição.

A apresentação foi criada já há alguns anos e vem ao país pela primeira vez - já houve show em Brasília e haverá mais um no Rio, além de outros em São Paulo. São usados vídeos de shows de Elvis nos anos 70 – alguns de 1968. Sua voz foi separada digitalmente dos instrumentos para aparecer cristalina nos dias de hoje. Enquanto o cantor está nos telões em toda a sua glória, a TCB Band faz tudo ao vivo em cima do palco. Mesmo já com uma certa idade, os músicos não perdem o fôlego e acompanham Presley, 40 anos mais jovem. Não é uma tarefa fácil, mas eles conseguem fazer tudo direitinho.

E o público também é um espetáculo à parte: aplaude, sorri, se emociona, canta junto. Como se ele estivesse ali, bem na frente. Mas estava, certo?

A apresentação termina de forma apoteótica com Elvis Presley cantando American Trilogy, com grande destaque para suas backing vocals e, por fim, Can’t Help Falling in Love. Todo mundo foi feliz para casa após seu primeiro encontro como o Rei. Afinal, não é todo dia que algo assim acontece.

fonte: http://entretenimento.r7.com

Um comentário: