TRANSLATOR

RADIO V1VA ELV1S 24 Hrs

Opgradér venligst Flash.

For at opleve Always Elvis i bedste kvalitet på vores afspiller, skal du opgradere din flash..

Hent Flash

Efter flash er installeret, skal du lukke dette vindue og åbne afspilleren igen.


SMS gateway og streaming by CoolSystems.dk

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

80 anos de Elvis Presley

Há 80 anos, nascia um dos maiores ícones pop de todos os tempos. Elvis Presley teve e ainda tem influência marcante na música, em especial no rock n roll.

Elvis Aaron Presley nasceu na cidade de East Tupelo, no estado do Mississippi, Estados Unidos, há exatos 80 anos. Ele foi o único sobrevivente de um parto de gêmeos univitelinos. Seu irmão, Jessie, nasceu morto. Começou a carreira profissionalmente em 1954, aos 19 anos, apesar de ter registrado músicas no ano anterior. Desde então, o resto é história.



Por um lado, há uma tristeza muito grande por parte dos fãs, pois Elvis morreu de forma muito precoce. Ele foi encontrado morto aos 42 anos, em 16 de agosto de 1977, em sua casa na cidade estadunidense de Memphis, Tennessee, após ter sofrido um colapso fulminante de origem cardíaca. Poderia ter feito muito mais.

Por outro lado, o que Elvis Presley fez já foi suficiente para colocá-lo eternamente no posto de "rei do rock". Não apenas musicalmente, mas esteticamente e em termos de comportamento, Elvis revolucionou. Mais de 30 anos após sua morte, Presley ainda é o artista solo de maior sucesso comercial e com maior número de "hits" nas paradas mundiais de todo o mundo.

Recordista em vendas de discos, Elvis vendeu mais de 1 bilhão de álbuns em todo o mundo.

O legado impressionante de Elvis pode ser sucintamente, em sua homenagem. A nossa intenção é celebrar a vida e a obra deste artista genial.Confira seus videos no Youtube e entrevista com legendas do canal  V1VA ELV1S

https://www.youtube.com/user/aronlevis/

Os fãs sempre se reúnem em todo mundo para celebrar o seu aniversário

Parabéns Elvis Presley


Nenhum comentário:

Postar um comentário